HORÓSCOPO SEMANAL

Fase Lunar: Fase Lunar – Crescente
Horóscopo de 10 a 16 de fevereiro de 2019
A semana começa com a Lua encontrando Marte em Áries. O senso de urgência fica forte, mas é para ser evitado. Na terça-feira a Lua entra na fase crescente no signo de Touro e pede prudência, principalmente com os assuntos financeiros. É melhor dar uma segunda olhada, pensar antes de investir os seus recursos.

Áries -
21.03 a 20.04
Não confie na sorte quando o assunto for dinheiro. Tampouco conte com o que ainda não está nas suas mãos. O momento pede mais atenção aos seus gastos. Prepare-se para viver alguns imprevistos. Que tal fazer um planejamento mais rigoroso? Coloque-se metas. O momento vai fazer você pensar sobre os recursos que precisa adquirir para concretizar os seus planos. Ao invés de se sentir mal por não possuí-los pense no que pode ser feito para mudar a situação.

Touro
21/04 a 20/05
Os sonhos podem conter sinais muito claros sobre a maneira como você tem agido. Anote tudo o que puder lembrar e depois converse com um bom terapeuta. Você fará incríveis descobertas, que terão a capacidade de transformá-lo. Não se limite ao que já sabe. Querer saber mais vai levá-lo além. Que tal uma ida até a biblioteca ou livraria mais próxima?

Gêmeos
21/05 a 20/06
Encontre tempo para o convívio com os amigos e com o seu amor. O trabalho tende a ocupa-lo intensamente, mas isso não deve servir de desculpa para se afastar de quem você ama. Divirta-se também. No entanto, quanto menos agito melhor para que o momento possa servir ao seu verdadeiro propósito, o seu descanso. O corpo e a mente pedem um tempo para ficarem prontos para o que der e vier. Acate essa ordem, cuide bem de você.

Câncer
21/06 a 21/07
Use a sua intuição para decidir algo importante no setor profissional. Alguns novos caminhos se apresentam e você deve escolher o que mais lhe atrai, não o que parece mais fácil. Amor e amizade estão na berlinda. As suas relações vão exigir a sua atenção. Alguém do passado pode mexer profundamente contigo, melhor deixar acontecer agora e cuidar para que isso seja resolvido em definitivo. Libertação.

Leão
22/07 a 22/08
Aprender mais sobre os caminhos espirituais é a pedida. Você já sabe que o seu coração vibra com toda a intensidade por uma estrada especifica. Que tal começar a trilha-la agora mesmo? É tempo de promover boas e profundas mudanças na sua rotina. Vale desde começar uma dieta até investir naquele programa de exercícios que você vem adiando. A vida toma outra forma a partir de agora, você estará mais responsável com ela, o que é muito bom.

Virgem
23/08 a 22/09
Não cometa grandes ousadias, principalmente no que diz respeito aos seus investimentos. Você deve priorizar os negócios que oferecem garantias, assim como consumir produtos que já são tradicionais para si. No entanto, você tende a sentir um forte desejo de se aventurar, viajar, respirar outros ares. Se não for possível sair de cena por uns dias visite lugares novos na sua cidade mesmo. Aposto que há bairros onde você sequer pisou ainda.

Libra
23/09 a 22/10
Uma oportunidade de desfazer um mal entendido pode surgir. Aproveite, pois junto com a resolução virá um grande alívio. Você deve dar o primeiro passo. Se for necessário, desculpe-se. Os gastos em casa podem aumentar e você precisa se preparar para isso. Planejar é preciso e fará com que você evite problemas lá na frente. Dívida esquecida no passado também pode retornar exigindo solução agora.

Escorpião
23/10 a 21/11
A sua vontade de realizar algo importante é grande, mas os obstáculos que enfrentará também. No entanto, não permita que nada retire a sua fé, pois o sucesso da missão depende disto. Agora pode ser mais fácil falar sobre os seus sentimentos e até sobre os seus planos para o futuro. Mas cuidado ao desenterrar um assunto antigo, isso pode render desconfianças do parceiro. Não provoque uma crise de ciúmes no outro, pois depois é você quem vai precisar lidar com ela.

Sagitário
22/11 a 21/12
Um relacionamento afetivo precisa de resolução urgente. O momento é especialmente favorável para conversas que solucionam problemas e, também, para fechar uma história que não tem mais razão de ser. Nas finanças, seja mais prudente. Por mais que você tenha dinheiro sobrando, é melhor poupar do que esbanjar agora. A vida pode mudar de um dia para o outro e a sua estabilidade pode faltar. Pense no futuro e evite as compras desnecessárias.

Capricórnio
22/12 a 20/01
A sua prioridade absoluta é tornar a sua casa um lugar ideal. O conforto é imprescindível e você não medirá esforços para conquista-lo. Reformas e mudanças estão favorecidas. Na vida pessoal, você sentirá a verdadeira dimensão do amor que tem por um filho ou um parceiro. Saberá exatamente até onde está disposto a ir por essa pessoa, quais os sacrifícios que poderá fazer para ficar perto e compartilhar a vida.

Aquário
21/01 a 19/03
As pessoas se mostram mais falantes e extrovertidas agora. No entanto, você deve ser cuidadoso ao falar da própria intimidade. Há risco de se expor muito mais do que você gostaria. Evite. Resoluções importantes mudam o clima em casa. A tendência é que se aproxime mais da família e viva mais para ela. A mudança pode ser profundamente benéfica se operada com boa vontade e fé.

Peixes
20/02 a 20/03
Os amigos podem ser responsáveis pelo seu sucesso profissional. Agradeça por toda a ajuda e oportunidades que surgirem agora, pois serão muito especiais e vantajosas para você. Viagens longas saem do papel e se tornam realidade. Cuide da burocracia que envolve o assunto.

Atendimento

11-2959.0269

Mestres do Tarot Sistema Esotérico Ltda
CNPJ: 10.956.618/0001-83
skype: mestresdotarot

Pagamentos Online

Aceitamos Cielo

Crédito e Débito

Aceitamos Cielo

Depósito / Transferência

Bradesco
Ag.: 2833
CC.: 20203-7

Itaú
Ag.: 1024
CC.: 55033-5

Banco do Brasil
Ag.: 1554-7
CC.: 17708-3

Caixa
Ag.: 0240
CC.: 903-2

Santander
Ag.: 4268
CC.: 130047155