HORÓSCOPO SEMANAL

Fase Lunar: Cheia
Horóscopo de 20 a 26 de janeiro de 2019
A Lua Cheia acontece no signo de Câncer na segunda-feira. O mundo transborda sensibilidade, melindre e há alguma dificuldade para vencer no lar ou com a família. As questões mais sérias e essenciais vêm à tona agora.

Áries -
21.03 a 20.04
Uma questão ligada a moradia e trabalho chega ao ápice e pode abalar as suas estruturas. Mudanças vêm para o bem. Seja o que for, o que você estiver vivendo agora, saiba que poderá contar com o apoio da sua família. Para que o seu futuro seja como você o idealiza, é preciso agir com coerência. Repare em suas atitudes, elas devem contribuir com o sucesso dos seus planos. Você deve atentar para o que pode ser modificado no presente.

Touro
21/04 a 20/05
Não se angustie se for preciso voltar atrás numa resolução. Você pode se sentir mal por ter dado a sua palavra e não poder cumprir, mas se as circunstâncias mudaram não há como agir de outro modo. Alguns fatos importantes vêm à tona e o ajudarão a entender algo que estava obscuro. Observe com atenção o seu momento de vida, pois poderá resolver grandes dilemas.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Você tende a se dar conta das limitações financeiras ou materiais que impedem a concretização de alguns dos seus projetos de futuro. Não desanime com as negativas, mas continue buscando soluções e elas virão. Você tende a analisar as suas relações com frieza e distanciamento. Por isso, pode encontrar respostas para o que estava sem esclarecimento, até então. O momento é importante e de grandes decisões.

Câncer
21/06 a 21/07
A Lua Cheia acontece em seu signo e pede que você se preserve um pouco. Você poderá ser mais solicitado, tanto no trabalho como na vida pessoal. Só assuma os compromissos que forem mesmo inadiáveis. Não se sobrecarregue, mas fique atento aos convites que surgirem de última hora. Há chance de viver experiências divertidas e excitantes.

Leão
22/07 a 22/08
Se você estiver investigando uma questão de saúde, é melhor buscar uma segunda opinião ou até mesmo uma terceira. Não se deixe levar pela primeira hipótese, pois ela pode estar longe do verdadeiro diagnóstico. Não deixe o seu lado dramático se manifestar livremente agora, você pode controlar-se. Coloque a sua energia nas atividades do cotidiano. Expresse-se de forma artística. Assim você evitará constrangimentos. As pessoas estão mais frias e impacientes.

Virgem
23/08 a 22/09
Se você estiver investigando uma questão de saúde, é melhor buscar uma segunda opinião ou até mesmo uma terceira. Não se deixe levar pela primeira hipótese, pois ela pode estar longe do verdadeiro diagnóstico. Não deixe o seu lado dramático se manifestar livremente agora, você pode controlar-se. Coloque a sua energia nas atividades do cotidiano. Expresse-se de forma artística. Assim você evitará constrangimentos. As pessoas estão mais frias e impacientes.

Libra
23/09 a 22/10
Você não precisa provar nada para ninguém, a não ser para si mesmo. Há tendência a se sentir pressionado de todos os lados e decisões tomadas sob pressão podem gerar arrependimento. Atente. Você tende a defender os seus ideais de maneira mais apaixonada e entusiasmada agora. Quem ousar se colocar contra poderá ser encarado como obstáculo a ser vencido. Você está determinado.

Escorpião
23/10 a 21/11
Se você resolver viajar, procure o melhor horário para pegar a estrada e programe-se bem. Não faça nada que possa gerar transtornos para si mesmo. Há formas de prevenir contratempos. Atente. Você pode resolver um problema financeiro que há tempos incomoda e o faz sentir preso. Há chance de encontrar forma de solucionar a questão, mas evite deixar a pressa ditar as ordens. Seja cauteloso.

Sagitário
22/11 a 21/12
Os negócios que envolvem parceiros tendem a sofrer alterações. Você conta cm uma firme estrutura, portanto não tem com o que se preocupar. O abalo será mínimo. Agir de forma calma ajudará. Mudar o visual é a pedida, mas dessa vez saia da mesmice e ouse um pouco mais. Você se sentirá mais atraente e feliz com a própria imagem. Mudar pode fazer muito bem. Surpreenda os seus queridos.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Você vai precisar ser mais paciente e tolerante com todos a sua volta. As pessoas estão sensíveis e instáveis. Cabe a você conseguir lidar com isto de forma tranquila e dar um bom exemplo. O passado pode retornar. Alguém, que você julgou fora da sua vida, pode surgir novamente no seu caminho. Você deve refletir sobre o que isso pode significar, mas mantenha o coração aberto. Seja receptivo e resolva a questão.

Aquário
21/01 a 19/03
Você pode se ver cheio de compromissos e solicitações. Muita gente precisará dos seus préstimos. Contratempos bagunçam tudo. Tenha paciência. Você deve se esforçar para ser mais discreto no trabalho. Há algo sobre sua vida pessoal que os colegas não precisam saber. Evite intromissões desagradáveis. Não dê chance para fofocas.

Peixes
20/02 a 20/03
Você poderá fazer uma clara avaliação sobre os seus afetos. As circunstâncias o levarão a perceber o que deve ser mantido e também o que não merece mais a sua atenção. Aproveite bem as oportunidades profissionais que surgirem agora. Algumas poderão, inclusive, leva-lo para longe de casa. Mudanças e viagens podem ocorrer se você topar se aventurar por aí.

Atendimento

11-2959.0269

Mestres do Tarot Sistema Esotérico Ltda
CNPJ: 10.956.618/0001-83
skype: mestresdotarot

Pagamentos Online

Aceitamos Cielo

Crédito e Débito

Aceitamos Cielo

Depósito / Transferência

Bradesco
Ag.: 2833
CC.: 20203-7

Itaú
Ag.: 1024
CC.: 55033-5

Banco do Brasil
Ag.: 1554-7
CC.: 17708-3

Caixa
Ag.: 0240
CC.: 903-2

Santander
Ag.: 4268
CC.: 130047155