HORÓSCOPO SEMANAL

Fase Lunar: Minguante
Horóscopo de 21 a 27 de Abril de 2019
Acontecimentos inesperados marcam a semana. Prepare-se para os imprevistos tendo um plano B, especialmente no que se refere às finanças.

Áries -
21.03 a 20.04
Os amigos podem apresenta-lo a alguém interessante. No entanto, prepare-se para as diferenças, pois serão marcantes. O momento ajuda-o a quebrar alguns velhos paradigmas. Abra-se para uma novidade. Você viverá experiências que o levarão a valorizar mais os seus recursos. Os seus bens materiais também serão mais bem cuidados agora. Você está mais eficiente para o trabalho. Boas oportunidades de negócios. O Sol está no signo de Touro.

Touro
21/04 a 20/05
Nem todo mundo aplaudirá as suas ideias, mas mesmo assim você deve acreditar nelas. Cuidado com a influência que a opinião alheia pode exercer sobre você. Está na hora de lutar pelo que deseja. O Sol em seu signo aumenta a sua autoconfiança. Aproveite, pois o momento é ótimo para fazer novos planos. Você tende a sentir boa disposição para cuidar de si e da sua própria vida. Sentido de independência.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Você pode se sentir obrigado a fazer algumas coisas que não deseja. Assuma o que quer com coragem e firmeza, pois dessa maneira abrirá uma chance para a negociação. Não se deixe intimidar por pressões. O Sol está no signo de Touro e você é levado a reavaliar as suas escolhas. Recolha-se um pouco mais. Dê mais atenção ao que emana do seu inconsciente e, também, para a sua saúde emocional.

Câncer
21/06 a 21/07
Mudanças na estrutura familiar podem ser positivas e tornar tudo mais leve para si. Mas, não deixe de conversar com todos os envolvidos. Não passe por cima dos sentimentos das pessoas. Você pode começar a consolidar alguns dos seus planos. O momento é ótimo para dar forma prática às ideias. Vença a inércia, que tende a ser o obstáculo da vez, e siga em frente com toda a persistência. O Sol está no signo de Touro.

Leão
22/07 a 22/08
Tenha cuidado ao desafiar alguém mais poderoso do que você. Há surpresas por vir. É melhor você não subestimar o outro. O momento exige um pouco mais de tato ao lidar com as suas parcerias. Jogo de cintura. Prepare-se para ter ainda mais destaque social e profissional. Com o Sol em Touro a sua carreira fica em primeiro lugar. Não dê chance para que as oportunidades passem. Agora é a sua vez de mostrar a que veio.

Virgem
23/08 a 22/09
O seu desafio do momento tem a ver com responsabilidade. Muitas pessoas podem depender de você ou de sua orientação. Cuidado, pois suas palavras influenciam de fato. Não seja negligente. O momento é ótimo para investir em novos estudos, principalmente se estiverem ligados à sua escolha profissional. Cursos de especialização e aprendizados em viagens estão favorecidos com o Sol no signo de Touro. Aproveite.

Libra
23/09 a 22/10
Alguém pode fazer você ver as coisas por outro ângulo. Converse sobre os seus dilemas com quem fala a sua língua. Abrirá a mente para algo novo e bastante positivo. Confie na intuição no que se referir ao amor. Está na hora de cortar os laços de dependência com a sua família. Você também pode assumi-los, mas essa hipótese certamente instaurará uma crise existencial. Transformações em curso com o Sol no signo de Touro.

Escorpião
23/10 a 21/11
Não deixe que a tensão geral o atinja. Procure um ambiente isolado para realizar suas tarefas. Evite discutir ideias com os colegas de trabalho ou familiares. O clima pode esquentar. Preserve-se. As suas relações de parceria estão em destaque, com a entrada do Sol no signo de Touro. Dê mais atenção aos pensamentos e sentimentos de um parceiro. Surpreenda-o adivinhando os seus desejos.

Sagitário
22/11 a 21/12
Você pode se inspirar em alguém e seguir os passos desta pessoa. Mas, a sua consciência o alerta para os riscos de deixar de lado a sua própria essência. Tente encontrar o meio termo nessa situação. Valorize mais o trabalho das outras pessoas, sejam seus colegas ou subalternos. Você só tem a ganhar unindo as suas forças com os que estão ao redor. Evite competições, pois mais que você goste delas. O Sol está no signo de Touro.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Talvez seja necessário abandonar projetos que não vingaram, por mais difícil que isso seja. Foque no que é possível agora. As oportunidades podem não ser as esperadas, mas são muito promissoras. Você está mais disposto a viver os prazeres da vida. Ótimo momento para tirar férias. Lugares que permitam o contato com a natureza são os mais indicados agora. Você se sentirá muito em paz. O Sol entra no signo de Touro e o deixa mais sedutor. Romance em alta.

Aquário
21/01 a 19/03
Há assuntos urgentes com um chefe ou autoridade. Não dispense os seus melhores argumentos, mas aprenda que o mais importante, em algumas situações, é ouvir e tentar compreender o outro. Seja diplomático. Esse é um bom momento para fazer uma profunda analise de seus sentimentos. Aqueles que você esconde da maioria e até de si mesmo. Olhe-se com mais honestidade e corrija o que for necessário.

Peixes
20/02 a 20/03
Você pode viver um momento de limpeza do inconsciente. Não se surpreenda se surgirem dores de cabeça em meio a esse processo. Preserve-se um pouco mais. Você precisa de silêncio para se conectar com a sua força. Bom momento para se expor em público. Você está transmitindo mais segurança em suas palavras, graças ao Sol no signo de Touro. Aproveite para realizar provas, entrevistas, palestras e afins. Pequenas viagens serão muito positivas para o seu bem-estar. Invista.

Atendimento

11-2959.0269

Mestres do Tarot Sistema Esotérico Ltda
CNPJ: 10.956.618/0001-83
skype: mestresdotarot

Pagamentos Online

Aceitamos Cielo

Crédito e Débito

Aceitamos Cielo

Depósito / Transferência

Bradesco
Ag.: 2833
CC.: 20203-7

Itaú
Ag.: 1024
CC.: 55033-5

Banco do Brasil
Ag.: 1554-7
CC.: 17708-3

Caixa
Ag.: 0240
CC.: 903-2

Santander
Ag.: 4268
CC.: 130047155