HORÓSCOPO SEMANAL

Fase Lunar: Crescente
Horóscopo de 14 a 20 de outubro de 2018
Na segunda-feira a Lua entra na fase crescente no signo de Capricórnio. É importante não deixar para amanhã o que puder ser feito agora, mas também não é prudente agir de forma precipitada. Dê atenção ao tempo das coisas e tudo fluirá melhor.

Áries -
21.03 a 20.04
Não deixe que nenhum detalhe passe despercebido. Você deve analisar a sua realidade com rigor e não se levar por fantasias, principalmente no que se refere a sua vida profissional. Deixe a inspiração chegar, mas mantenha os seus pés no chão. A semana favorece o contato com os amigos e as trocas intelectuais. Um deles pode fazer com que você veja a sua própria vida e os seus problemas de forma bem mais leve.

Touro
21/04 a 20/05
Você pode se sentir impulsionado a realizar tudo o que dá prazer, mas a sua consciência não o deixa ir muito longe. A razão pode fazer você enxergar as contraindicações também. As soluções mais impensadas serão as melhores. O astral da semana imprime mais originalidade e ousadia às suas atitudes. O setor profissional será o maior beneficiado.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Você pode sentir uma vontade irresistível de mudar de vida. Quem sabe é uma mudança de residência ou estilo de vida é o que você precisa? Ir para outra cidade também pode ser cogitado, agora. Por mais que as ideias dos outros pareçam interessantes aos seus olhos, fique com as suas próprias. Você será capaz de ver várias saídas para os seus problemas. Aposte naquela que mais toca o seu coração.

Câncer
21/06 a 21/07
Tire uma folga dos seus pensamentos. Prefira fazer a pensar ou você corre o risco de ficar preso numa rede de pequenas preocupações. De nada adianta se você não pode solucioná-las todas de uma vez. Obter ajuda para empreender uma mudança em sua vida é essencial. Por isso, é preciso ser humilde e aceitar as condições dos outros. A semana pode trazer algo inesperado e bastante positivo. Aguarde um pouco para tomar uma decisão.

Leão
22/07 a 22/08
A imagem que os outros têm de si não é, de maneira alguma, tão ruim quanto você pensa. A sua autocrítica é que está muito intensificada, agora. Relaxe, você será aplaudido no final.Não deixe que a rotina desgaste o seu relacionamento. Aproveite a semana para mandar a mesmice para bem longe. Promova algo totalmente novo para apimentar a vida a dois.

Virgem
23/08 a 22/09
Você pode ter uma reação infantil a se ver delegado ao segundo plano numa questão em que, segundo você, deveria estar em evidência. Crises de ciúmes não serão apreciadas. Se for possível, tire uns dias de folga e aproveite para se divertir ou simplesmente para ficar à toa curtindo a preguiça. A semana pode ser muito complicada no tocante às atividades cotidianas. A dispersão o pega em cheio.

Libra
23/09 a 22/10
Somente a fé em algo maior pode afastar os seus temores. Não se deixe influenciar de modo negativo pelos seus pensamentos. Afaste os fantasmas iluminando a mente. Nem sempre é possível concordar com o outro. Alguma dificuldade de entendimento surge com um parceiro de vida ou profissional. Use a sua diplomacia para não perder o bom humor. E tenha alguma flexibilidade para lidar com isso.

Escorpião
23/10 a 21/11
A sua insegurança pode ficar ressaltada. Uma situação mal resolvida com amigos tende a abalar suas estruturas. Permita-se dar tempo para analisar tudo cautelosamente antes de tomar uma atitude radical. Ao tentar impor a sua vontade, no ambiente familiar, você pode criar um mal-estar. A semana pede mais colaboração. Todos têm o direito de decidir as questões que dizem respeito ao lar e a família.

Sagitário
22/11 a 21/12
Divergências com parceiros de trabalho podem ocorrer. Faltou conversa ou atenção ao detalhe mais importante. É bom não deixar a pendência sem solução ou ela pode acabar crescendo. Você está mais inspirado, aproveite pois não é sempre que ideias geniais surgem tão facilmente. Mas, é importante que você saiba esperar pelo melhor momento para coloca-las em prática.

Capricórnio
22/12 a 20/01
A maneira como os outros realizam as suas tarefas podem ser extremamente irritante a você. Tudo isso porque o outro não tem o seu jeito de fazer as coisas. Que tal dar mais liberdade para que as pessoas se expressem como elas são? Problemas que você achou que estavam solucionados podem ressurgir. Tem a ver com questões imobiliárias ou domésticas. Não deixe nada para depois.

Aquário
21/01 a 19/03
Uma paixão pode mudar você. Abra-se para que o seu coração possa aceitar as transformações que ocorrem agora. Solte-se nas mãos do amor e permita que uma nova ordem seja estabelecida na sua vida. No entanto, relações que aprisionam não poderão continuar agora. Você precisa se sentir independente e capaz de se mover na direção que desejar.

Peixes
20/02 a 20/03
A semana é contraditória, difícil de entender. Por um lado, boas notícias fazem você confiar mais no amor e na possibilidade de ser feliz. Por outro, há questões que não agradam e você perceberá que elas não mudarão. É tempo de pesar prós e contras. O momento traz um desafio. Trata-se de vencer o medo do desconhecido. O futuro o assusta? Repare nas pessoas que estão ao seu lado amparando seus passos.

Atendimento

11-2959.0269

Mestres do Tarot Sistema Esotérico Ltda
CNPJ: 10.956.618/0001-83
skype: mestresdotarot

Pagamentos Online

Aceitamos Cielo

Crédito e Débito

Aceitamos Cielo

Depósito / Transferência

Bradesco
Ag.: 2833
CC.: 20203-7

Itaú
Ag.: 1024
CC.: 55033-5

Banco do Brasil
Ag.: 1554-7
CC.: 17708-3

Caixa
Ag.: 0240
CC.: 903-2

Santander
Ag.: 4268
CC.: 130047155