HORÓSCOPO SEMANAL

Fase Lunar: Crescente
Horóscopo de 05 a 11 de maio de 2019
No próximo sábado a Lua entra na fase crescente em Leão. Deixe o orgulho de lado e seja mais generoso, pois assim abrirá todas as portas.

Áries -
21.03 a 20.04
Nada vem de graça nessa vida. Você já deve ter percebido isto. Você ficará ciente do preço a pagar pela ajuda recebida. Assuntos financeiros, com parceiros, estão em destaque também. Seja flexível. Você tende a reagir muito mal frente às contrariedades que o momento pode trazer. Tente ser mais tolerante e compreensivo com as pessoas, especialmente as que deixam você decepcionado. Cultive a harmonia em seus relacionamentos.

Touro
21/04 a 20/05
Não entre numa disputa por poder, pois você tende a ser o lado mais fraco agora. Evite discussões que acabam se tornando bem mais acaloradas do que o esperado. Respeite o espaço alheio para ter o seu próprio respeitado. Dedicar-se à família é a pedida. Não deixe que os assuntos difíceis continuem sem resolução. Há uma demanda inesperada por vir e, quando acontecer, você não vai querer estar todo enrolado.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Você sentirá uma forte necessidade de renovação em sua vida. Que tal começar alterando a sua rotina de cuidados básicos? Você, agora, pode adotar medidas que antes não conseguiria. Aproveite e cuide melhor de si. É importante que você compareça aos eventos sociais para os quais está sendo convidado. Assim, abrirá oportunidades novas que têm tudo a ver com a concretização de um projeto importante. Sonhos se realizam.

Câncer
21/06 a 21/07
Você necessita regenerar o seu coração e os amigos tendem a ajuda-lo com isto. No entanto, evite criar expectativas altas sobre as pessoas. Deixe que a vida traga surpresas. Prepare-se para elas. Você está mais generoso e pronto para cuidar dos amigos. No entanto, tome algum cuidado para não exceder os limites do bom senso. Você não deve oferecer o que as pessoas não pediram.

Leão
22/07 a 22/08
Não caia no erro de entrar numa disputa com a família. Você tende a se estressar e não conseguirá nada agindo com orgulho ou força. Tente ser mais flexível com as suas relações, afinal você também precisa das outras pessoas. Refletir sobre o seu momento de vida é bastante necessário, assim encontrará boas soluções para os problemas. Você está mais suscetível à opinião alheia, principalmente sobre o seu talento profissional.

Virgem
23/08 a 22/09
Se você pretende fazer uma longa viagem, deve começar a cuidar dos preparativos agora mesmo. Verifique a validade de seus documentos de viagem. Não deixe os pequenos detalhes para a última hora. Prepare-se para colocar o seu foco na carreira e no rumo que está dando para a sua vida. O momento pede, ainda, um pouco mais de calma e ponderação. Mas, em breve você saberá muito bem o que precisa fazer para obter o sucesso.

Libra
23/09 a 22/10
Não tenha receio em mostrar o quanto você vale e cobrar por isto. Mas, evite forçar a barra com clientes e parceiros. O momento pede um pouco mais de tato para lidar com questões financeiras. Você poderá viver uma situação que mudará a maneira como você enxerga o seu futuro. Não deixe que as boas oportunidades passem ao lado. Você está tendo a chance de realizar um sonho. Faça a sua parte.

Escorpião
23/10 a 21/11
Para ser feliz a dois, você vai precisar se deixar levar pelo parceiro. Abra mão do controle, que você sempre tenta exercer, e poderá viver algo novo e totalmente surpreendente. Permita-se. Para avançar ainda mais em sua carreira, você vai precisar contar com a colaboração e o aval de um parceiro. Não teime em seguir sozinho e do seu jeito, pois lá na frente precisará do auxílio dos outros.

Sagitário
22/11 a 21/12
Você está mais preocupado com a sua saúde e aparência física agora. O momento é ideal para começar dietas e mudar hábitos. No entanto, vá aos poucos. Se você radicalizar nas mudanças poderá desistir delas muito rápido. Os métodos de sempre já não fazem mais efeito. As verdades de outrora não lhe dizem mais nada agora. Espere um pouco e a vida mostrará algo novo e que fará muito sentido. Mudança de crença e conduta é prioridade.

Capricórnio
22/12 a 20/01
A sua necessidade de segurança afetiva aumenta consideravelmente agora. Tome cuidado com as suas atitudes, pois o parceiro poderá se sentir controlado. Evite isso, para o bem da sua relação. Não se surpreenda se você acordar com vontades estranhas. O que trará satisfação e prazer não é nada conhecido ou usual. Você está pronto para sair da sua zona de conforto e experimentar uma novidade emocionante.

Aquário
21/01 a 19/03
Você precisa da sua família muito mais do que imagina. Ficará mais claro até onde você consegue ir sozinho. Seja humilde e grato por tudo o que as pessoas fazem em prol da sua felicidade e bem-estar. É tempo de acertar os ponteiros com o seu par. Mas, prepare-se para uma boa queda de braços. Ninguém quer abrir mão da própria razão e isso dificulta um pouco as coisas. Ao menos tente ouvir, com atenção, o que o outro tem a dizer.

Peixes
20/02 a 20/03
Não reprima a sua palavra por medo do que o outro irá pensar. Deixe que os seus sentimentos venham à tona. A sinceridade pode abrir muitas portas. Confie nisso e não adie mais aquela conversa importante. Não deixe de dizer o que for importante, mas seja cuidadoso e não se esqueça do bom senso. Nem tudo o que serve para si servirá para os outros, mas, sem dúvida, as suas palavras ajudam as pessoas a encontrarem um rumo.

Atendimento

11-2959.0269

Mestres do Tarot Sistema Esotérico Ltda
CNPJ: 10.956.618/0001-83
skype: mestresdotarot

Pagamentos Online

Aceitamos Cielo

Crédito e Débito

Aceitamos Cielo

Depósito / Transferência

Bradesco
Ag.: 2833
CC.: 20203-7

Itaú
Ag.: 1024
CC.: 55033-5

Banco do Brasil
Ag.: 1554-7
CC.: 17708-3

Caixa
Ag.: 0240
CC.: 903-2

Santander
Ag.: 4268
CC.: 130047155