HORÓSCOPO SEMANAL

Fase Lunar: Nova
Horóscopo de 09 a 15 de dezembro de 2018
A primeira semana do ciclo de Sagitário promete ser muito animada. Todos estarão mais criativos e prontos para fazer acontecer. Pode ser ótimo momento para as compras de Natal e a resolução da viagem de Ano Novo.

Áries -
21.03 a 20.04
Tenha mais cuidado com o excesso de carga emocional que tende a tomar conta das suas palavras e atitudes. Atente para isso e evite magoar quem está a sua volta, pois não gostará de ter que pedir desculpas. Você pode se sentir mais cobrado. A relação com um superior tende a ser belicosa. Procure não deixar nada por fazer. Adiante as suas tarefas e esforce-se para cumprir os prazos estabelecidos.

Touro
21/04 a 20/05
Seu ideal maior está em destaque agora. A vida oferece a oportunidade de mudança e realização. Não desperdice as boas oportunidades que surgem, pois elas trazem possibilidade de crescimento. Pode ser muito prazeroso organizar os álbuns de fotografia das últimas férias, ou ainda reunir os amigos para ver aquele vídeo que você fez. Aproveite o momento, também, para planejar uma nova viagem.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Deixe de teimosia. Seja um pouco mais flexível. As coisas nem sempre são da forma como queremos e forçar as situações pode criar problemas sérios. Aceite outros pontos de vista. As suas necessidades tendem a ser atendidas, mas somente depois de comprovadas. Conte com alguma dificuldade para conseguir o que precisa, mas persista. Negociações lentas.

Câncer
21/06 a 21/07
Mal-entendidos e fofocas podem fazer parte da semana. Atente para essa energia que está no ar e cuide para que as suas palavras sejam muito claras. Evite enganos e problemas por causa delas. Amor em destaque positivo. Você pode viver momentos de intensa troca afetiva. O parceiro se mostrará mais sensível e aberto. Aproveite para planejar o futuro junto com quem você ama.

Leão
22/07 a 22/08
A vida ensina que nem tudo pode ser feito na hora e do jeito que sua vontade pede. Saber ceder e compreender que suas ações interferem na vida de quem está a sua volta é sinal de maturidade. A tendência é se deixar levar pelo pessimismo. Tudo pode parecer mais difícil agora. O melhor seria cuidar da saúde com alguma responsabilidade.

Virgem
23/08 a 22/09
Sua rotina poderá ser alterada, em consequência de algumas pessoas que chegam sem avisar ou planos que mudam na última hora. Muitos imprevistos podem fazer parte da semana. Cultive a serenidade para lidar com eles. A semana é boa para exercer o seu lado mais prático, mas sem perder a ternura. Relações de afeto estão favorecidas. Aproveite para se dedicar mais aos filhos.

Libra
23/09 a 22/10
A sua criatividade, que neste momento ganha destaque, é o que ajuda a lidar com alguns conflitos no amor. A profundidade com que você lida com os sentimentos pode ser mal interpretada pelo parceiro, que tende a perceber isso como carência. A semana é ótima para fazer compras para o lar e organizar o cotidiano, de forma a obter mais prazer. Aproveite para visitas feiras diversas. Invista em qualidade e praticidade.

Escorpião
23/10 a 21/11
Você pode se sentir restringido em sua liberdade. Não será muito fácil atender às solicitações das pessoas que dependem de você. No ambiente familiar, deixe claro que você também precisa de tempo para cuidar de suas coisas. Por mais que a semana incite diversão e prazer, também traz assuntos e questionamentos mais sérios. Você está mais responsável e até um pouco conservador.

Sagitário
22/11 a 21/12
O astral traz a possibilidade de realizar uma viagem onde bons negócios podem ser feitos. O planejamento desta, no entanto, precisa ser muito detalhado. Não descuide de nada.Valorize os momentos em família e principalmente o contato com as pessoas mais velhas. A sabedoria os avós, tios e pais pode ser uma verdadeira lanterna em seu caminho.

Capricórnio
22/12 a 20/01
Um bom planejamento financeiro impede surpresas desagradáveis. Não se descuide das contas e evite consumo de coisas supérfluas. O movimento de entrada cresce, mas o de saída também aumenta.Você está mais centrado em si mesmo. No entanto, será positivo dividir suas ideias com alguém em quem confia. Ouvir outro ponto de vista pode ajudá-lo a clarear as ideias.

Aquário
21/01 a 19/03
Boas transformações ocorrem neste momento. A principal delas é a cerca de si mesmo. Você se livra de velhos conceitos e isso faz tão bem que até mesmo o seu visual fica mais harmonioso.Confiar no futuro, de alguma forma, é confiar no que você tem feito aqui agora. A semana o deixa mais preocupado com o que está por vir. Faça a sua parte.

Peixes
20/02 a 20/03
A espiritualidade direciona os seus passos. O momento exige mais confiança em si mesmo. Acredite no seu potencial realizador e não vacile diante dos obstáculos, pois eles existem para serem superados.Direcionar a sua energia para fazer acontecer, na prática, o que você deseja viver. Atitudes objetivas e visando longo prazo são as mais úteis agora.

Atendimento

11-2959.0269

Mestres do Tarot Sistema Esotérico Ltda
CNPJ: 10.956.618/0001-83
skype: mestresdotarot

Pagamentos Online

Aceitamos Cielo

Crédito e Débito

Aceitamos Cielo

Depósito / Transferência

Bradesco
Ag.: 2833
CC.: 20203-7

Itaú
Ag.: 1024
CC.: 55033-5

Banco do Brasil
Ag.: 1554-7
CC.: 17708-3

Caixa
Ag.: 0240
CC.: 903-2

Santander
Ag.: 4268
CC.: 130047155